quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Crato tem mais um pré-candidato a prefeito

O empresário Eduardo Magalhães, o Duda das construções, presidente municipal do PHS é o mais novo pré-candidato a prefeito no Crato. A decisão teria sido incentivada por um grupo de filiados com experiência em disputa eleitoral. Duda já foi candidato a vereador, quando obteve cerca de 800 votos, e hoje desponta como principal liderança do partido e já conta com uma chapa de 10 pré-candidatos a vereadores.

O FATOR positivo é que Duda seria mais uma novidade na eleição majoritária do Crato. Mas, o que fortalece a sua pré-candidatura é a forte ligação com um grupo que se articula regionalmente com o deputado Manoel Salviano (PSD). Daí a experiência com esse tipo de processo.

E o grupo começou muito bem na estratégia. Preservou o nome de Duda até agora e, melhor, sem deixar de lado as articulações de bastidores. A informação, ainda não é confirmada, mas o grupo já estaria conversando com vários partidos há algum tempo e teria algumas siglas na sua base.

Outro fator que pode fortalecer o nome de Duda é se ele conseguir se colocar como representante dos comerciantes do Crato. Mesmo que seja aqueles insatisfeitos com as atuais lideranças do setor que, vale salientar, não são poucos.

Em resumo, Duda aparece como liderança de mais um grupo independente que pode deixar a eleição cratense, ainda mais pulverizada, mas também pode se tornar uma via a ser considerada. É esperar para ver o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário