quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Agenda dos candidatos para 04 de outubro


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir das 8h00, fez reunião com industriários. Às 10h00, fez visita as instituições de saúde do município. À tarde (12h00), almoça com representantes empresariais. Às 17h00, participa da procissão de São Francisco de Assis.

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PT fez panfletagem pelo Bairro Seminário. À tarde (17h00), participa da procissão de São Francisco de Assis.

Juazeiro do Norte

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã, a partir das 9h00, o candidato do PSOL fez caminhada e panfletagem no Bairro José Geraldo da Cruz. À tarde (17h00), faz caminhada e panfletagem no Bairro Salgadinho. À noite (22h45), participação do debate promovido pela TV Verdes Mares.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã, a partir das 8h30, o candidato do PT fez visitas a lojas da Rua São Pedro. À tarde (17h30), faz caminhada no Bairro João Cabral e Romeirão, com concentração na Praça do CC, e comício na Praça da Bíblia. À noite (23h30), participa de debate na TV Verdes Mares.

Raimundo Macedo (PMDB)
Nos períodos da manhã e tarde o candidato do PMDB não teve agenda de campanha. À noite (18h00), faz caminhada, seguido de comício no Birro Pio XII, com concentração no Comitê Central, na Rua Rui Barbosa. ÀS 22h30, participa de debate na TV Verdes Mares Cariri.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário