sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agenda dos candidatos para 5 e 6 de outubro


Crato

Sineval Roque (PSB)
Hoje pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PSB, fez reunião com a coordenação da campanha. À tarde (16h00), faz caminhada no Centro com a presença do Governador Cid Gomes. A concentração acontece na Praça da Sé.

Marcos Cunha (PT)
Hoje, sexta-feira (05), pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PT fez caminhada pelo Centro do Crato. Á tarde (14h00) faz panfletagem no Bairro Palmeiral. Às 17h00, faz caminhada no Bairro Seminário.

Amanhã, sábado (06), o candidato do PT, pela manhã, a partir das 8h00, faz caminhada no Centro do Crato. À tarde (14h00), faz caminhada no Bairro Seminário. Às 17h00, faz caminhada no Bairro Batateiras.

Juazeiro do Norte

Demontieux Fernandes (PSOL)
Hoje, sexta-feira (05), pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PSOL fez caminhada e panfletagem no Bairro São Miguel. À tarde (16h00), faz caminhada na Rua São Pedro, com concentração na Praça da Bíblia.

Amanhã, sábado (06), o candidato do PSOL, a partir das 9h00, faz panfletagem pela Rua São Pedro.

Manoel Santana (PT)
Hoje, sexta-feira (05), o candidato do PT não teve agenda pela manhã. À tarde (17h00), participa de carreata do candidato a vereador Bernardo Oliveira, com concentração na Avenida Ailton Gomes, próximo ao Parque Ecológico.

Amanhã, sábado (06), a partir das 8h00, o candidato do PT, encerra sua campanha com caminhada pela Rua São Pedro, com concentração na Rua Rui Barbosa com São Pedro, finalizando na Praça Padre Cícero.

Raimundo Macedo (PMDB)
O candidato do PMDB só mandou agenda de amanhã, sábado (06), quando não terá agenda pela manhã. À tarde (16h00), faz carreata, com concentração na Avenida Ailton Gomes, em frete ao Parque Ecológico.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário