quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Prefeito de Antonina explica caso em que foi envolvido com carro clonado


O prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho (PR), foi acusado, na última terça-feira (09), de posse de carro clonado. Foi conduzido a delegacia do Crato para esclarecer os fatos e depois procurou nossa reportagem, onde explicou o caso.

Antônio Filho considera o acontecido como um grande mal entendido. Segundo o prefeito, apenas pegou o carro, um Honda Civic, emprestado, enquanto o seu carro, um novo Uno, estava num posto de lavagem.

O prefeito disse que ao ter recebido um telefonema noticiando que sua mãe, com mais de 80 anos, havia sofrido uma queda, fraturado o fêmur, e estava a caminho do Hospital de Fraturas em Juazeiro do Norte e, com a impossibilidade de viajar em seu carro, aceitou o carro de um amigo emprestado.

Durante o caminho, Antonio Filho foi parado por policiais civis que identificaram o veículo como clonado e levaram os ocupantes para prestar esclarecimentos na delegacia do Crato na noite de ontem, terça-feira (09). Segundo Antonio Filho, o carro pertence ao Sr. Francisco de Assis Pinheiro, comerciante em Assaré, onde se encontrava quando do acontecido.

Francisco de Assis compareceu hoje pela manhã na delegacia do Crato e foi ouvido pelo delegado Cícero Giovani Souza de Aquino, onde assumiu a posse do automóvel e apresentou documento comprovando a compra do veículo junto a um comerciante da cidade de Iguatu.

O proprietário destaca que para a efetivação da transação de compra e venda foram feitas as devidas consultas junto ao Detran e nada foi encontrado. A polícia investiga qual dos carros, já que, outro veículo da mesma marca e cor circula em São Paulo com a mesma numeração de placa.

O prefeito reeleito de Antonina do Norte finalizou a conversa dizendo que acredita que tudo irá se resolver e os culpados encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário