terça-feira, 23 de junho de 2015

Barbalha: Prefeito Zé Leite investigado pelo Ministério Público

O Jornal do Cariri destaca na coluna do jornalista Donizete Arruda, as investigações contra o prefeito de Barbalha, Zé Leite (PT). Segundo Donizete, o Ministério Público do Estado marcou as oitivas com os representantes da Gráfica São Bento. O promotor Francisco das Chagas investiga o caso da doação de terreno pela Prefeitura para pagamento de contas da campanha do prefeito Zé Leite.

O empresário Rodolfo Lincoln, autor das denúncias, deve ser ouvido no dia 22 de julho. O empresário garante que vai confirmar todas as denúncias, apresentando a cópia dos cheques que jamais recebeu, a nota fiscal que jamais emitiu e as solicitações do prefeito que comprovam a fraude na prestação de contas junto à Justiça Eleitoral.

Em outro inquérito civil, o prefeito Zé Leite deve enfrentar o empresário Joaquim Luciano. O empresário já recebeu a convocação para depor e promete reafirmar a denúncia de compra de um partido, a pedido de Zé Leite, nas eleições de 2012. Zé Leite terá que se explicar ao Ministério Público nesses dois escândalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário