terça-feira, 16 de junho de 2015

Frustrada a tentativa de aliança da oposição em Farias Brito

A oposição de Farias Brito busca se reforçar para as próximas eleições de 2016. Nos últimos dias convidou o PEN de Liberalino Neto para conversar. Liberalino anunciou recentemente sua pré-candidatura a prefeito do Município e tem procurado se enquadrar como uma terceira via. Faz questão de ficar fora do eixo Vandevelder x Marcos Moreira.

Mas, a conversa não andou. Há quem diga que o PEN exigiu a cabeça da chapa, antes mesmo da discussão. Com a postura o PEN opta por caminhar sozinho. O detalhe fica para a dificuldade que pode encontrar no futuro.

Liberalino enfrenta problemas na própria família. O filho da vereadora Seabranira, sua prima, é um entusiasta da pré-candidatura do ex-prefeito Zé Maria, hoje ligado ao prefeito Vandevelder. Parece que o trabalho vai começar por casa.

Os petistas rebatem

Ainda em Farias Brito, os petistas rebateram a possibilidade de indicação do vice na chapa apontada pelo atual prefeito Vandevelder Francelino. Apesar das questões ocorridas na eleição passada, quando Vandevelder votou em Camilo, os petistas garantem que seguem firme na oposição e querem derrotar o atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário