quinta-feira, 4 de junho de 2015

XV Exproaf abre roteiro de feiras e exposições na região do Cariri

A região do Cariri iniciou seu roteiro de Feiras e Exposições, na noite dessa quinta-feira (04), com a abertura da XV Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar do Cariri (Exproaf). A exposição acontece no Parque Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, até o próximo domingo, dia 07.

O evento contará com exposição de produtos agrícolas, pequenos animais, artesanatos; além de seminários, apresentações folclóricas, shows culturais e comidas típicas. Passarão pelo palco da Exproaf, atrações como Joãozinho do Exu, Rafael do Belo Xote, Mauricio Jorge, Leonardo de Luna, Luiz Fidelis e Joquinha Gonzaga. Tudo com entrada gratuita.

A abertura do evento contou com as presenças dos deputados federais José Airton Cirilo (PT) e José Guimarães (PT), além do deputado estadual Moises Braz (PT) e do secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana. A Exproaf tem a realização da Fetraece, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Cariri e Governo do Estado do Ceará.

Só para lembrar, no próximo mês de julho, tem inicio uma das maiores exposições do interior do Nordeste brasileiro, a ExpoCrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário