domingo, 21 de junho de 2015

Governador Camilo Santana assina ordens de serviços na Região do Cariri

O governador Camilo Santana (PT), assinou nesse domingo (21), quatro ordens de serviços para obras nas três maiores cidades da região do Cariri. As cidades devem receber obras de mobilidade urbana e infraestrutura administrativa.

Em Juazeiro do Norte, Camilo assinou a ordem de serviço para a construção de uma “Ciclo faixa” que integrará as cidades de Crato, Juazeiro e Barbalha. Outra obra autorizada pelo governador foi a construção da nova sede regional do Dentran e uma Escola de Trânsito para o Cariri.

No Crato, Camilo assinou e acompanhou o início de mais uma etapa das obras da Encosta do Seminário. O governador chegou a dirigir uma máquina de asfalto que deve trabalhar no recapeamento das ruas do bairro.

Camilo finalizou o dia participando de uma missa no monumento de Nsa. Sra. de Fátima, no Crato. Antes da celebração, com o bispo Dom Fernando Panico, o governador assinou a ordem de serviço para a construção de uma Praça no entorno da estátua. Além de políticos e lideranças, acompanhou o governador, o secretário das Cidades do Ceará, Ivo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário