quarta-feira, 17 de junho de 2015

Direção do PSD promove encontro para debater Juazeiro do Norte


A direção municipal do Partido Social Democrático (PSD) reuniu na noite dessa terça-feira (16), políticos, lideranças políticas, empresários e profissionais liberais, para debater a situação política e estrutural de Juazeiro do Norte. O evento aconteceu no auditório do Panorama Hotel e reuniu cerca de 80 pessoas.

À frente do debate esteve o ex-deputado federal Manoel Salviano, liderança do PSD no Cariri. Apesar de ter lançado sua pré-candidatura a prefeito há poucos dias, o ex-deputado evitou falar em candidaturas. Salviano baseou sua intervenção na necessidade de um debate para viabilizar um projeto consistente para promover o desenvolvimento de Juazeiro. Foi acompanhado por outros oradores.

Estiveram presentes ao debate, os presidentes do PSD, Adriano Parente; do PRTB, Francisco Carneiro; o tesoureiro do PSDB, Cosmo Lemos; e o ex-vice-prefeito de Juazeiro, Edvan Pires. Além dessas lideranças, estavam presentes os vereadores Antônio Gledmilson (PSD), Rita Monteiro (PTdoB), Auricélia Bezerra (PSL) e o vereador afastado Antônio de Lunga (PSC).

Segundo uma das organizadoras do evento, a empresária Helaine Mendonça, o evento marcou o início de uma série de discussões sobre a situação estrutural e política da terra do Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário