quarta-feira, 3 de junho de 2015

Câmara de Várzea Alegre x Ministério Público

A cidade de Várzea Alegre parou para acompanhar a sessão da Câmara que decidia por aceitar ou não um pedido do Ministério Público do Estado (MPCE). O promotor André Simões Jácome, solicitou a instalação de processo de investigação e provável cassação contra o vereador petista Fabrício Rolim.

Uma suspeita levantada pelo colega, vereador Antônio Sebastião, serviu de base ao MPCE. Sebastião suscitou que Fabrício prestava serviço, como médico, em Várzea Alegre e mais nove municípios. A maioria dos vereadores – oito ao todo – acreditaram em Fabrício e rejeitaram o ofício do Ministério Público.

O vereador Fabrício se defendeu apresentando documentos sobre seu afastamento de funções nos outros municípios. O vereador garante que vai apresentar a documentação ao MPCE.

Ainda em Várzea Alegre, o prefeito Vanderlei Freire terá mais um partido de oposição durante a eleição do próximo ano. Um grupo de jovens fundou o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no município. Os jovens falam em renovação da política local e já se articulam para lançar seus representantes em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário