quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sucessão em Altaneira é testada em blog

Em Altaneira, as especulações em torno dos prováveis nomes para sucessão do prefeito Delvamberto Soares em 2016, ganhou corpo, nome e sobrenome. No “blog de Altaneira”, os internautas conhecem os nomes mais cotados e podem, até, votar nos favoritos.

O interessante é que a enquete dá liberdade para que outros nomes sejam inseridos. Entre os favoritos, indicados pelo blog, estão os nomes do vereador professor Adeilton; dos secretários Dariomar e Ariovaldo; além do empresário Adevaldo.

A enquete fica no ar até o dia 30 deste mês e já tem bolsa de apostas para quem sai na frente da disputa. A enquete quer saber, ainda, em quem o internauta de Altaneira vota para vereador. A ideia promete ser o pontapé inicial da corrida eleitoral no município.

Enquanto isso...

... O site da Câmara de Altaneira, continua fora do ar. A página saiu desapareceu depois de denúncias dos vereadores da oposição. Os parlamentares reclamaram da desatualização, mesmo estando os pagamentos a empresa responsável em dia. Agora o site apresenta apenas o lembrete de manutenção. A cobrança é por transparência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário