quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

...Quem conseguiu um terço dos votos da Câmara para aprovar suas contas de 2009, foi o ex-prefeito de Campos Sales, Paulo Ney Martins. O responsável pela articulação foi seu filho Cristian Martins. A votação derrubou o parecer do TCM que sugeriu a desaprovação. Mas, o caso ainda tem debate na justiça.

...Em Caririaçu é grande a expectativa para a chegada dos investimentos já alocados pelos governos do Estado e Federal. Só entre a Adutora e o Aterro Sanitário do Cariri serão mais de R$ 26 milhões. Já se fala, até, em planejar visitas turísticas quando as obras forem concluídas.

...Com o tema: “Sem juiz não há justiça”, a sociedade de Várzea Alegre saiu em manifestação pelas principais ruas e avenidas da cidade para protestar contra a falta de juízes no município. Eles pedem um magistrado para responder pela comarca da cidade. A reivindicação é justa!

...A população de Araripe e cidades vizinhas, ainda, vivem a ressaca da ExpoAraripe. A festa aconteceu de 24 a 26 de outubro e contou com exposição de animais, cursos, palestras e shows. A festa é boa e a cada ano se consolida. Vale conferir a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário