terça-feira, 26 de novembro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... Na Câmara de Mauriti, os vereadores dedicaram parte da sessão da semana passada para debater a situação política dos acusados do mensalão. O vereador Cícero do Coité (PT) manifestou sua insatisfação em ver o Genoino preso e o Maluf solto. O vereador, líder do governo, usou a tribuna para fazer o pronunciamento. O tom foi de revolta!

... Os municípios do Cariri passaram em “branco” no programa Arca das Letras. O programa feito em parceria entre os governos estadual e federal beneficiou municípios do Ceará com 50 bibliotecas rurais, entregues em breves. São mais de 220 livros de literatura infantil e juvenil, além de uma centena de agentes capacitados. Vai fazer falta!

... Quem deu o bom exemplo nesse fim de semana foi o município de Aurora. A Secretaria de Saúde, em parceria com o Hemoce, realizou no Centro de Saúde Dr. Acilon Gonçalves, mais uma campanha de doação de sangue. A ação foi um sucesso. Bom que o exemplo fosse seguido por outros municípios.

... Motivo de elogios em Jardim, a restauração do trânsito com nova sinalização, lombadas, faixa de pedestre e a adoção de ruas com mão única no Centro, tem melhorado o visual e a organização da cidade. O município tem feito, ainda, campanhas de educação no trânsito. Muito boa a iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário