quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... Quem comemora está semana os 125 anos de emancipação política é o município de Santana do Cariri. A festa começou nos dias 16 e 17 deste mês, com a terceira etapa regional de Skates com a presença de mais de 100 atletas de todo estado. As comemorações serão encerradas no dia 25.

... A Associação Beneficente Manduca e Letícia (ABEMEL), fundada há 17 anos em Milagres, clama por socorro. A Associação desenvolve atividades asilar, direcionadas aos idosos em situação de exclusão. Hoje são 20 idosos dependendo dos cuidados. Vale a atenção e a ajuda!

... Andam bem acirrados os ânimos na Câmara de Milagres. Na última semana os vereadores Jorge de Dona Iraci e Beto Mitrado foram, quase, às “vias de fato”. O fato acabou causando o encerramento prematuro da sessão. Os motivos teriam sido duas empresas prestadoras de serviço da prefeitura. Discutir é saudável, mas claro, sem perder o controle.

... A vereadora de Jardim, Donizete Coutinho (PT), puxou uma moção de apoio ao Bispo Diocesano do Crato, Dom Fernando Panico. O religioso está envolvido em um grande escândalo, acusado de estelionato. Até os padres se recusaram a assinar documento de apoio ao Bispo. A atitude da vereadora é, no mínimo, corajosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário