quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... Quem foi reempossado no cargo, foi o prefeito afastado de Potengi, Samuel Carlos. A iniciativa foi da Câmara Municipal que tem a frente a presidenta Leonir (PCdoB), sogra do prefeito. A posse aconteceu mesmo com a negativa do Tribunal de Justiça do Ceará. A prefeita em exercício, Gilvanda Alencar (PCdoB), sequer, foi avisada.

... Quem escolheu novos diretórios neste fim de semana foi o Partido dos Trabalhadores (PT). No Cariri, houveram disputas acirradas e vitórias incontestáveis. Os novos diretórios darão as coordenadas para as alianças da sigla nas próximas eleições nacional e, em seguida, municipais.

... O prefeito de Araripe, Humberto Germano (PSD), também anda ansioso com o parecer da justiça eleitoral. É que ele responde a ação de cassação do mandato por compra de votos na eleição de 2012. A fase das oitivas já foi concluída. É esperar para ver o que acontece!

... Quem festejou os 130 anos de emancipação política, no domingo (10), foi o município de Aurora. Para comemorar a data a prefeitura realizou durante a semana uma série de eventos e inaugurações. O destaque foi no sábado, quando aconteceram Feira de Artesanato, Teatro de bonecos, Exposição de artes, apresentação de violeiros e muito mais; tudo na Praça Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário