quinta-feira, 26 de abril de 2012

Curtas

DISCURSO: Para o presidente do Diretório Municipal do PSB da capital, Karlo Kardozo, Fortaleza é ingovernável sem alianças, mas ela têm que ser feitas em bases muito claras. Na verdade, ele repete o que tem proposto o governador Cid Gomes aos socialistas.

FRUSTRAÇÃO: Ilário Marques contava como certa a sua ida para a Câmara Federal. Não entendeu o recuo de Paulo Henrique Lustosa a quem consultara anteriormente. Ilario já havia se frustrado com o não afastamento do petista Eudes Xavier. Está difícil assumir uma cadeira na Câmara.

A CPI E O CEARÁ: O colunista do jornal O Estado coloca uma pulga atrás da orelha de todos nós quando diz que se a CPI chegar ao Ceará “vai dar rolo e botar muita gente aperreada com audiências e depoimentos e... quem sabe... até puxar um a caninha”. A dúvida é: será que o Cariri estaria incluído nesta análise?
REOCUPAÇÃO: Existe uma grande preocupação da comunidade universitária caririense com relação a instalação da Universidade Federal do Cariri. Mas, a demora deve se dar pela formalidade das datas. Para se ter uma ideia, só na Câmara deverá ser, no mínimo, três meses. Agora imaginem no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário