segunda-feira, 30 de abril de 2012

Encontro do PT no Crato fortalece aliança com o PSB

O Partido dos Trabalhadores realizou no último sábado (28) encontro regional com lideranças. O evento que aconteceu no Auditório da Rádio Educadora no Crato, reuniu cerca de 400 pessoas.

O destaque do evento ficou por conta da presença de vários partidos e, principalmente do PSB. O partido foi representado na mesa pelo pré-candidato a prefeito e deputado estadual Sineval Roque. Durante os discursos as lideranças de PT e PSB, destacaram a importância de uma aliança forte para derrotar o atual prefeito.

Nas palavras do deputado José Guimarães, “na política nem sempre dois e dois são quatro. Há um processo em curso e uma aliança em curso. Hoje, o PT e o PSB tem pré-candidato, mas lá na frente se avalia o melhor nome. Nada está definido ainda”, disse.

O pré-candidato do PSB, deputado Sineval Roque, disse que haver um entendimento muito grande. “Petistas e socialistas pregam a mesma coisa. Os dois vêm a necessidade de algo melhor para o Crato. Minha presença aqui, como a de Marcos Cunha no nosso evento, semana passada, mostra que nós continuamos trabalhando conjuntamente para construir um projeto novo para o Crato”, destacou Sineval.

O petista Marcos Cunha disse que tem conversado com vários partidos, mas com o PSB a aproximação tem se consolidado cada vez mais. “Isso é historio, tanto pela experiência de base aliada do governo estadual. Então essa proximidade, cada dia se torna mais uma realidade”, ressaltou Marcos Cunha.

Ao final o presidente municipal do PT, José Raimundo (JR), falou do evento com grande entusiasmo. “Saio daqui bastante entusiasmado com o encontro. Vejo que a representação política presente no evento, veio para dar o recado de que este arco de aliança deve ser construído com fervor no Crato”, finalizou JR.

O encontro contou com as presenças, além dos entrevistados, do secretário das Cidades Camilo Santana (PT), Samuel Siebra (presidente do PCdoB), Erivalton Freire (presidente do PMN) e a ex-deputada Fabíola Alencar (PDT); além dos prefeitos de Juazeiro do Norte, Manoel Santana e Barbalha, José Leite, ambos do PT.

(Foto: Fábio Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário