segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fogo amigo: Wilson Melo acusa Wilton Almeida de receber sem trabalhar


O radialista Wilson Melo, apresentador do programa Cidade Urgente, TV Verde Vale, denunciou no último sábado (31), em seu Twitter, que o diretor da TV Verde Vale, Wilton Almeida, recebe por meio de portaria recurso público sem cumprir qualquer função que justifique o ganho.

Segundo o radialista, fez a denuncia por não concordar e combater o mau uso do dinheiro público. O apresentador e o diretor denunciado, pertencem ao grupo político do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Juazeiro Manoel Salviano (PSD).

Na integra a postagem diz o seguinte:

“Combato com todas as minhas forças o mal uso do dinheiro público e acabo descobrindo q o diretor da TV q eu trabalho tem portaria sem trabalhar.”

O que pode estar por trás

Na verdade, essa é uma disputa interna do grupo de comunicação do deputado Salviano que começa a ganhar as ruas. Segundo informações de bastidores, Wilson Melo e Wilton Almeida, há muito tempo não se entendem. Melo nem sempre obedece a hierarquia e, constantemente, passa por cima das diretrizes estabelecidas por Wilton.

O problema é que essa disputa interna pode acabar atrapalhando o rumo da pré-candidatura de Salviano, já que, o eleitor pode avaliar que quem não consegue controlar os seus comandados num universo tão pequeno, como a TV, imagine numa cidade do tamanho do Juazeiro.

Quanto a acusação é interessante que Wilson Melo apresente a comprovação, até porque, apenas a sua palavra não é o suficiente. Segundo comentários sobre Wilson Melo, ele é conhecido por causar problemas por onde passa. Foi assim em Iguatú, onde foi vereador e abandonou o cargo sem justificativa, e em Brejo Santo, onde teria construído um grande número de inimigos, o que motivou sua saída da cidade.

Em Juazeiro não tem sido diferente. Aqui Wilson Melo tem construído um caminho de denuncias infundadas, se pautando pelo sensacionalismo barato. Agora uma coisa é certa, medir forças com Wilton Almeida não é uma boa para Wilson Melo. Wilton é aliado forte de Manoel Salviano e diretor da TV Verde Vale, portanto, seu chefe. Acredito que seu posto na TV deve ficar por um fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário