sábado, 30 de julho de 2016

Berlinda. Raimundão tentado a desistir da reeleição


Depois de intensa articulação para apresentar o PSDB na sua chapa como vice, o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, agora trabalha para se manter a frente da disputa pelo PMDB. Em baixa nas pesquisas internas e detentor da maior rejeição entre os pré-candidatos, Raimundão precisa convencer a direção do PMDB e a população de Juazeiro que é um bom nome.

A decisão do PSDB pela candidatura própria pode ter sido o “golpe de misericórdia” na pretensão de Raimundão de continuar a frente do governo municipal. Informações garantem que a direção estadual do PMDB estaria tentando convencer Raimundão em abrir mão da disputa. Uma declaração do senador Eunício Oliveira, na noite da sexta-feira (29), colocou mais fogo na especulação.

Na chegada ao aeroporto Orlando Bezerra, Eunício disse que Raimundão é o atual prefeito e tem a preferência do partido para seguir na disputa deste ano. Apesar da garantia da legenda ao prefeito, Eunício disse que a possibilidade de aliança em Juazeiro não está eliminada.

Eunício esteve reunido com a cúpula do PSDB em Fortaleza, na tarde da sexta-feira, e ficou definido que o objetivo é fazer tudo para manter a aliança em Juazeiro. Nos próximos dias uma reunião deve ser feita para discutir a situação. Desta vez Raimundão será convocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário