sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nomeação. Rafael Branco é o principal articulador do Governo no Cariri

O empresário e ex-pré-candidato a prefeito do Crato, Rafael Branco (PSD), assume a partir desta sexta-feira (29), o cargo de assessor especial do governador Camilo Santana (PT). A nomeação, publicada no Diário Oficial do Governo do Estado, dá ao cargo força de coordenação política do Gabinete.

Com a nomeação, Rafael Branco deixa de vez a condição de pré-candidato para se tornar o principal articulador do governador na região do Cariri. Entre as suas tarefas, está organizar a base do Governo na região e melhorar a comunicação institucional nos 32 municípios caririenses.

Sobre a nomeação, Rafael agradeceu a confiança do governador Camilo e garantiu que não faltará empenho para articular em nome governabilidade e da manutenção da base política do Governo. Além contemplar lideranças partidárias, Rafael deve ser o elo de ligação entre os prefeitos caririenses e o Governo do Estado.

Entre as tarefas urgentes, o assessor especial deve ajudar na organizar das convenções municipais e equacionar possíveis entraves para a escolha de nomes e fechamento de coligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário