terça-feira, 12 de julho de 2016

Duda Brasil, uma viúva do Poder em Araripe

Arrancados do Poder por força da lei e derrotados nas urnas, alguns remanescentes da administração do prefeito cassado de Araripe, Humberto Germano, não se conformam em estar fora da Prefeitura. São as chamas viúvas do Poder que têm como função agredir os que ousam criticar seu grupo político.

O principal nome dessa verdadeira tropa de choque, a serviço de Germano, é o ex-assessor de imprensa Duda Brasil. O ex-assessor é motorista concursado e foi promovido assessor na gestão Germano. E para despejar toda sua ira, Duda tem usado uma radio local para denegrir a imagem dos que criticam seu ex-patrão político.

Duda até tentou, entrar na política pela porta da frente, mas teve apenas 36 votos para vereador. Apesar do caráter duvidoso no desempenho da função ele teve que voltar a ser motorista, onde é seu lugar. Hoje, Duda passa pelo constrangimento de ser bem vigiado, afinal, os carros públicos que ele dirige consomem muito acima do normal.

Um comentário:

  1. Sua materia foi digna de um mercenário. A ausência de comentários mostra a sapiência do povo que não deposita credibilidade em publicações deste tipo. O povo bom do Araripe conhece Duda Brasil. Aguarde que a ação na justiça será formalizada. José F.Santos - Duda Brasil - DRT 5283 .

    ResponderExcluir