sexta-feira, 8 de julho de 2016

Definida a disputa eleitoral em Barbalha

A disputa eleitoral para este ano em Barbalha já está definida. Deveremos assistir a reedição da última eleição estadual, ou seja, Cid e Camilo contra Tarso e Eunício. De um lado, o candidato do governador Camilo Santana, o ex-adjunto do Gabinete, Fernando Santana (PT), com a companhia do vereador Flávio Cruz (PDT); e do outro a união da oposição estadual em torno dos nomes de Rommel Feijó (PSDB) e o ex-candidato a prefeito, Argemiro Sampaio (PSDB). Apesar da chapa pura tucana, os aliados PMDB e PR, devem permanecer na base.

Sobre a reprovação de suas contas pela Câmara Municipal, em 2012, o ex-prefeito Rommel Feijó, já encaminhou pedido de anulação da sessão que desaprovou as contas com parecer favorável pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Na base de apoio do governo, a avaliação é que Rommel está blefando, já que, continua inelegível. Já a turma de Fernando Santana está eufórica com a agenda do ex-presidente Lula na cidade na próxima semana. A expectativa é que a presença de Lula ajude na pré-campanha do petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário