sábado, 30 de julho de 2016

Juazeiro. Fabiano vai à sua primeira disputa de prefeito

(Foto: Cícero Valério/Agencia Miséria).

O desafio é grande, mas a vontade de mudança do comunicador, educador e pastor evangélico, Francisco Fabiano, parece ser maior. Fabiano teve sua candidatura homologada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Convenção neste sábado (30). Fabiano terá a companhia do jovem empresário Hebert Martins, que compõe a chapa como candidato a vice-prefeito.

Dono de um discurso forte e contundente, durante o evento na Câmara Municipal, Fabiano criticou o funcionamento de setores como saúde e educação. Para ele os principais gargalos da administração. Como propostas para solucionar os problemas, o candidato socialista disse que é preciso reativar hospitais, melhorar o funcionamento de postos de saúde e valorizar os profissionais da saúde e do magistério.

Para Francisco Fabiano, o Juazeiro tem jeito e, agora, chegou a hora do debate, das mãos limpas e dos fichas limpas. O PSB marchará coligado na majoritária e na proporcional, com o Partido Verde (PV). Os dois partidos apresentaram uma chapa com mais 20 candidatos ao parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário