quinta-feira, 28 de julho de 2016

Nayala. Araripe tem nova pré-candidata

Apesar das tentativas da assessoria do prefeito afastado Humberto Germano, em desmentir o sumiço do pré-candidato a prefeito Francisco Luiz, não deu certo. A desistência de Francisco Luiz deve ser anunciada em breve. A nova pré-candidata responde pelo nome de Nayala Ribeiro.

Filha do Crato, a jovem médica, já avisou: se ganhar fará uma gestão independente, sem a interferência de Germano e dos seus ex-assessores. Quanto a Francisco Luiz, tudo indica que ele desistiu por motivos jurídicos. Ele teve as contas de gestão desaprovadas, quando foi administrador do hospital local entre 2005 e 2006. As contas receberam nota de improbidade.

Nayala promete ser um páreo duro para o atual prefeito Giovane Guedes. Ela terá o apoio do Governo do Estado, mas enfrentará o grupo do senador Eunício Oliveira, líder do PMDB. A disputa promete ser acirrada.

3 comentários:

  1. Muito incompleta essa matéria. Não relata que ela é esposa de Dr. Francisco Luiz, não fala do partido político da mesma Pdt. Não conhece nada da política de Araripe, não sabe nem o nome da candidata Naiala sem "Y".. Matéria paga por Guedes do Crato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, primeiramente, obrigado pela atenção em ler o blog. Sobre suas observações acredito que são de quem não entende tecnicamente de jornalismo. O nome da moça é com "Y", pois tive a responsabilidade de checar. Sobre o partido e de quem ela é esposa, para o objetivo da informação, era irrelevante. Já sobre a construção técnica do texto, não se trata de uma matéria e, sim, de uma simples nota política. Abraços e continue lendo o blog!

      Excluir
    2. Cabe ainda, observar que não trabalho com matérias pagas ou expediente semelhante. Portanto, mais cuidado antes de tentar denegrir a imagem de qualquer profissional sem ter absoluta certeza das acusações, pois pode incorrer vala comum dos caluniosos. E por favor, da próxima vez se identifique para que eu saiba com quem debato.

      Excluir