quarta-feira, 6 de julho de 2016

MP do Paraná investiga terreno doado a Salviano em Foz do Iguaçu

O empresário e pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Salviano (PSDB) está envolvido em um escândalo na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, para onde pretendia transferir seus negócios. Salviano foi surpreendido, em maio deste ano, com uma investigação do Ministério Público do Paraná (MP) contra o prefeito local, Reni Pereira.

O prefeito Reni foi preso sob a acusação de fraudes em sua administração. A doação de terrenos de terrenos a interessados na montagem de indústrias no Município é um dos focos da investigação. O caso foi mantido no mais absoluto sigilo, até Salviano ser surpreendido com as fotos e informações publicadas na edição passada do Jornal do Cariri.

A matéria revelou que ele se preparava para desmontar a Farmace e levar quase todo o maquinário para implantar a Farmapar, no distrito industrial da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Seriam investidos mais de R$ 100 milhões. Em entrevistas as rádios de Juazeiro do Norte, Salviano negou, mas a verdade é que o negócio pode ser desfeito graças as investigações do MP do Paraná.

(Com informações do Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário