sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convenção. PSDB promete sacudir o Crato nesta sexta

(Foto: Dihelson Mendonça).

A presença do senador Tasso Jereissati (PSDB), para homologar a candidatura a prefeito de Samuel Araripe (PSDB) e do advogado Tales Macedo (SD), candidato a vice-prefeito, promete sacudir a cena política do Crato nesta sexta-feira (29). O ex-prefeito lidera as pesquisas internas e desponta como favorito a sucessão do atual prefeito Ronaldo Mattos (PSC).

Tasso participa da Convenção do partido no município, que acontece a partir 19 horas no Crato Tenis Clube. O evento terá ainda as presenças do senador Eunício Oliveira, líder do PMDB no Senado, do ex-governador Lúcio Alcântara, do ex-candidato a vice-governador Roberto Pessoa (PR) e do presidente estadual do PSDB, o ex-senador Luiz Pontes.

Para Luiz Pontes, o Crato perdeu nos últimos anos a condição de referencia no Cariri. “Temos a certeza que a candidatura de Samuel Araripe, que nasce forte, representa a possibilidade de resgate da força e da auto-estima da população do município,” disse Luiz Pontes.

Antes da agenda no Crato, a cúpula do PSDB passa pelo município de Caririaçu, onde participa de Convenção do PR, que deve homologar o nome da Kassyana Feitosa para a disputa no município.

4 comentários: