sexta-feira, 8 de julho de 2016

Guimarães lança nome para a disputa em Barro

Sem qualquer interferência na política de Barro, o PT quer entrar no jogo eleitoral sob as bênçãos do deputado federal José Guimarães. A decisão de lançar o nome de Chico Trigueiro, como pré-candidato a prefeito, aconteceu após reunião no escritório de Guimarães em Juazeiro do Norte, no início deste mês.

O PT aproveita o vácuo deixado pela oposição e abraça o desafio de unir os grupos contrários a administração do prefeito Neneca Tavares (PDT). Apesar de críticos a administração de Neneca, os ex-prefeitos Dr. Alencar e Janildo, ainda, não apresentaram nomes para a disputa.

Enquanto a oposição não se define, quem ganha força é a pré-candidatura do ex-prefeito Marquinélio Tavares. Ele conta com o apoio de Neneca Tavares que já se decidiu, não vai para a reeleição.

Enquanto isso...

... Ainda em Barro, cresce o comentário de que o prefeito Neneca Tavares teria sido lesionado a faca por um credor da Prefeitura. A informação não é confirmada pela gestão, nem pela assessoria do prefeito, mas a oposição avalia a situação como extremo desgaste administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário