sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2017. Manoel Santana deve voltar para a Assembleia Legislativa em janeiro

O suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana Neto (PT), deve voltar para a Assembleia Legislativa do Ceará em janeiro de 2017. Santana assume a cadeira após a renúncia dos quatro deputados eleitos prefeitos nas últimas eleições municipais.

Os quatro deputados devem renunciar na tarde de hoje, sexta-feira (30), em reunião apenas da mesa diretora da Casa. Devem entregar as cadeiras os deputados Ivo Gomes (PDT), prefeito eleito de Sobral; Zé Ailton Brasil (PP), eleito no Crato; Laís Nunes (PMB); e Naumi Amorim (PMB), eleito em Caucaia.

Com a saída dos deputados eleitos para as prefeituras, assumem na próxima segunda-feira (02), os suplentes Fernando Hugo (PP), Raquel Marques (PT), Dedé Teixeira (PT) e Mario Hélio (PDT). Com a permanência de Dedé Teixeira no Governo, assume o suplente Manoel Santana. Outro caririense, o ex-deputado Sineval Roque (PDT), passa para a primeira suplência.

Com a alteração a Assembleia passa a ter quatro deputados petistas, dobrando a bancada e fortalecendo ainda mais a base política do governador Camilo Santana (PT). Já tinham acento na Casa os petistas Elmano de Freitas e Moisés Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário