domingo, 25 de dezembro de 2016

Mauriti. O poder de Márcio Martins

O ex-prefeito de Mauriti, Márcio Martins, do PSDB, já trabalha para colher os frutos do apoio dispensado ao prefeito eleito do município, Mano Morais, do PDT. Márcio articula para emplacar a família na nova administração. Na sucessão da mesa diretora da Câmara, Márcio está "fossando" a barra para eleger, com o apoio da base do novo prefeito, a filha Fernanda Martins, como presidenta da Casa.

A outra investida de Márcio é a procuradoria. Ele quer emplacar a outra filha, Emanuela Martins, como procuradora-geral do Município. O ex-prefeito já visualiza se safar de ação, movida pelo município, para o ressarcimento de R$ 500 mil aos cofres públicos. Ele teve suas contas reprovadas em 2008, sob acusação de desvio de recursos do FNDE. A responsabilidade da ação será da procuradoria. Alguém acredita que a ação sai?

12 comentários:

  1. Não seria Forçando? kkkkkkkkkk
    Queria que o colega Jornalista Madson Vagner, se colocasse a disposição a apurar os fatos e se aprofundar mais. Essas Informações não procede. Compareça até Mauriti Amigo, a realidade não é essa.
    Não é bom difamar as pessoas sem ter a certeza. Jornalista que é jornalista vai apurar as informações no local e saber se ela procede.


    ResponderExcluir
  2. Sei que a palavra está errado mais como diz o ditado meia palavra pra um bom entendedor basta

    ResponderExcluir
  3. Jornalista de post it. Vai estudar primeiro antes de sair falando asneiras.

    ResponderExcluir
  4. Eu fosso
    Tu fossas
    Ele fossa
    Nós fossamos
    Vós fossais
    Eles fossam

    ResponderExcluir
  5. Eu fosso
    Tu fossas
    Ele fossa
    Nós fossamos
    Vós fossais
    Eles fossam

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que os amigos perceberam o erro. Isso mostra apenas que não sou perfeito e cometo constantemente falhas. Aos que criticaram, meus agradecimentos. Isso me fará tomar mais cuidado. Quando a notícia, espero que vocês tenham percebido o teor da informação. Já sobre a palavra com grafia errada, vamos imaginar que ela se refere a situação que a nossa política tem sido submetida; uma situação de "fossa". Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  8. Arroxa Madson Vagner sempre com a verdade, doa a quem doer

    ResponderExcluir