sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Barbalha. Argemiro anuncia secretariado com crítica a Zé Leite

O prefeito eleito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), anunciou seu secretariado na manhã desta sexta-feira (30), no Imperial Palace Hotel. Durante a entrevista coletiva para a imprensa, Argemiro criticou o estado em que o prefeito Zé Leite (PT) está deixando o município. Segundo Argemiro para iniciar a recuperação da cidade foi instituída uma equipe para pensar o Projeto de Recuperação de Barbalha.

Na avaliação de Argemiro, o prefeito Zé Leite deixou a cidade acabada. Há problema na saúde, com posto de saúde fechados, e na educação com uma defasagem de cerca de 2 mil alunos. Para Argemiro a diminuição dos alunos na rede pública municipal, ocasiona uma grave diminuição nos repasses pelo Governo Federal para a educação de Barbalha.

Durante o evento, Argemiro anunciou os nomes de Cícero Santos (Governo / Gestão Estratégica), Moises Feitosa (Chefe de Gabinete), Rodrigo Menezes (Procuradoria), Antônio Marcondes Luna Alencar (Administração), Ciro Rocha (Controladoria / Transparência), Ernandes Garcia (Assistência Social), Poliana Callou (Saúde), Valdênia Cruz (Educação), Tadeu Macedo (Finanças / Fazenda), Everardo Sampaio (Desenvolvimento Econômico), Epitácio Cruz Neto (Meio ambiente e Recursos Hídricos), Roberto Wagner (Infraestrutura e Obras), Romulo Araújo (Cultura, turismo , esporte e Juventude), Bosco Vidal (Desenvolvimento Agrário) e Guilherme Gregório (Balneário do Caldas).

A posse dos indicados aos cargos de primeiro escalão e do prefeito Argemiro Sampaio deves acontecer no 1º janeiro na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário