quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Enquanto isso no Cariri....

... Em baixa, a prefeita reeleita de Jati, Maria de Jesus Diniz, a Neta, do PSD. Ela não cumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), foi denunciada por improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado (MPCE) e, até agora, não apresentou defesa. O caso está no Tribunal de Justiça e a prefeita pode ser afastada.

... Em alta, a prefeita eleita de Potengi, Alizandra Gomes. Depois de muita dúvida sobre sua viabilidade, ela foi diplomada na terça-feira (13) no fórum de Araripe. Durante a cerimônia, a prefeita eleita esteve acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito Titico. Foram diplomados ainda, os vereadores eleitos no dia 2 de outubro.

... Em baixa, a política de Mauriti. Depois de ter o atual prefeito afastado, há rumores de que a próxima administração terá casos de nepotismo. Estariam cotadas para as Secretarias de Ação Social e Educação a esposa e a irmã do prefeito eleito Mano Morais. Apesar de haver confirmação da indicação, o assunto já causa desgastes.

... Em alta, o Governo do Estado reuniu os prefeitos eleitos de Abaiara, Aurora, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras para conhecerem a realidade do Consorcio de Saúde na região. Eles conheceram os serviços prestado pela Policlínica e CEO. As surpresas foram positivas e os gestores prometeram fortalecer os serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário