segunda-feira, 7 de maio de 2012

Curtas

PRÉ-CAMPANHA VIRTUAL: O pré-candidato petista no Crato, Marcos Cunha, parece estar antenado com várias possibilidades da internet. Ele já está contando com um site para divulgar seus eventos e articulações, além de servir, segundo a assessoria como espaço de troca de ideias (www.marcoscunhacrato.com.br). Além do site, Marcos Cunha já está nas redes sócias e num blog pessoal. É o efeito Barack Obama no Cariri.

LAVANDO AS MÃOS: O senador Eunício Oliveira disse, neste fim de semana, que não tem compromisso de voto com o PT da capital. Eunício disse que sua aliança é com o PSB e o partido deve ir para onde o governo pender. Segundo Eunício o PT não votou nele. A revelação aumenta a pressão sobre a prefeita Luizianne Lins.

O RITIMO CONTINUA: O deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Sineval Roque (PSB), anuncia a vinda do Caminhão do Cidadão para o Crato. O requerimento de sua autoria marca os dias 10, 11 e 12, quinta a sábado, para realização de serviços de emissão de RG e CPF, entre outros. A carreta ficará no bairro do Muriti, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição.

PAUSA: Quem parece ter dado uma pausa nas ações da pré-campanha foi o pré-candidato do PMDB Ronaldo Matos, pelo menos, não se ouviu nada a seu respeito neste fim de semana. A dúvida é se ele está no Crato ou continua em Brasília. Comenta-se que os últimos movimentos de PT e PSB, teriam abalado sua base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário