segunda-feira, 28 de maio de 2012

Curtas

ARTICULANDO: No sábado o empresário e pré-candidato a prefeito do Crato, Ronaldo Matos (PMDB), se reuniu com a cúpula do PSL na churrascaria Só Baião. Estavam presentes muitos pré-candidatos a vereador, além de investidores. Parece que Ronaldo quis “matar dois coelhos com apenas uma cajadada.”

ORGANIZANDO: Quem está avançando na organização de um grupo de trabalho é o petista Cícero Figueiredo. O Milagrense reuniu no último sábado, amigos e colaboradores na sua residência para tratar da organização estratégica da sua pré-campanha. A equipe está se afinando.

NOVO NOME: Quem anunciou seu nome como alternativa para disputar a prefeitura do Crato pelo PT foi o professor e sindicalista Roberto Oliveira. Ele é um dos fundadores da CUT no Ceará e militante histórico do PT. Atualmente é da direção estadual da APEOC. Roberto se articula com o grupo do deputado José Guimarães e Camilo Santana. A notícia é jornalista Tarso Araújo.

APAGANDO FOGO: O presidente nacional do PT, Rui Falcão, deve vir a Fortaleza na próxima semana. Ele vem para tentar costurar um acordo entre PSB e PT. Terá a difícil missão de amenizar o acirramento interno e apagar o fogo entre Cid Gomes e a prefeita Luizianne Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário