quarta-feira, 23 de maio de 2012

Curtas


CALADO: Foi assim que permaneceu o Carlinhos Cachoeira, durante o interrogatório da CPMI no Senado. Durante toda a sessão o acusado, quando indagado, repetia apenas que iria usar o direito garantido em lei de não responder. Os parlamentares ficaram irritados, mas não deixaram de rasgar cedas ao ex-ministro da justiça Marcio Tomaz Bastos, advogado de Cachoeira, presente na sessão.

VIAJEM: Os vereadores professor Antonio, Ronnas Motos e José Amélia Júnior, estão em Brasília para encontro de presidentes de Câmaras Municipais e vereadores. Na pauta a mudança do nome de vereador para deputado municipal e a implantação da imunidade parlamentar. Além de tentarem barrar a Lei que veta o pagamento de salários a vereadores de cidades com menos de 10 habitantes.

REUNIÃO: O governador Cid Gomes (PSB) reuniu-se ontem, em São Paulo, com o ex-presidente Lula. Durante o encontro Cid teria exposto o resultado dos investimentos no Ceará. Não foi confirmada a conversa sobre a sucessão em Fortaleza. A conversa só teria durado uma hora. E a conversa sobre Fortaleza parece ser bem demorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário