quinta-feira, 17 de maio de 2012

Curtas

ALMOÇO: A cúpula do PDT barbalhense esteve em Fortaleza a convite do deputado federal André Figueiredo, onde almoçaram com as lideranças estaduais do partido. Na conversa apoio incondicional a pré-candidatura pedetista de Geraldo Sinezio na Barbalha e a promessa de ajuda nas articulações. É o efeito Heitor Férrer!

CONSENSO: Na semana anterior a plenária do PT de Juazeiro, o prefeito Manoel Santana e Dr. Lucildo Leite (PCdoB) almoçaram juntos. Na longa conversa a simpatia do PT com a possibilidade de Lucildo ser o vice na reeleição de Santana. Mas, também, foi ponderada a necessidade de atrair do PSD de Salviano.

FORTALECIMENTO: O senador Eunício Oliveira deve estar presente no encontro do PMDB no Crato, próximo dia 19, sábado. A presença de Eunício deve dar um novo animo a pré-candidatura de Ronaldo Matos. Não podemos esquecer que Eunício é o favorito para disputar o governo e isso deve pesar.

DISPUTA INTERNA: A deputada estadual Eliane Novais, mesmo dizendo ser perseguida pelo PSB local, confirma que é pré-candidata a sucessão da prefeita Luizianne Lins. Eliane é muito ligada a prefeita e sua candidatura pode ser apenas para intensificar a disputa interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário