quinta-feira, 24 de maio de 2012

Curtas


CONTINUA CRISE: Parece não ter fim a crise no grupo político do deputado federal Manoel Salviano (PSD). Desta vez o apresentador da TV Verde Vale, Wilson Melo, disse em seu site que o prefeito Santana estaria negociando a compra da TV. O texto critica de forma implícita o deputado por sentar com Santana após as divergências políticas vividas por ambos no passado. Parece que, ainda, não contente com a, possível, vitória frente ao diretor Wilton Almeida, Wilson Melo, deseja agora peitar o líder maior.

LIGAÇÃO RECUSADA: A prefeita Luizianne Lins (PT), disse estar com dificuldades em dialogar com o governador Cid Gomes (PSB). A prefeita admitiu ter tentado alguns contatos por telefone com o governado, mas ele não atendeu. O líder do Governo na AL, deputado petista Antônio Carlos (PT), tenta fazer uma interlocução com Cid. A notícia é do Jornal O Estado.

TRABALHANDO CONTRA: Desta vez a bronca dos petistas do Cariri com secretário das Cidades, Camilo Santana, foi o acerto dos últimos pontos, ontem, no seu gabinete, com o representante do BID sobre empréstimo de US$ 106 milhões para o Ceará. O dinheiro vai beneficiar apenas projetos para o Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú.

NOTA 10: Ontem, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), presidida pelo senador Eunício Oliveira, aprovou proposta de emenda à Constituição (PEC 6/2012) que proíbe o provimento, a investidura e o exercício em cargos e funções de brasileiros enquadrados na inelegibilidade da Ficha Limpa por atos de improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário