terça-feira, 22 de maio de 2012

Curtas


FORTALECENDO A OPOSIÇÃO: O vice-prefeito do Crato, Raimundo Filho (PPS), pré-candidato a prefeito, teria admitido, segundo Jornal do Cariri, sair da disputa para fortalecer a oposição. Seria a teoria do “Todos contra o candidato do Samuel”. Quanto a quem se uniria, o nome de Marcos Cunha (PT) leva vantagem, já que, avalia que é o único sem grande apoio.

ABANDONADO: Quem compareceu a última Audiência sobre o caso dos dólares na cueca, sem advogado e sozinho, foi o ex-assessor do deputado José Guimarães (PT), Adalberto Silva. Ele protagonizou um dos maiores escândalos da política brasileira recente. Após o episódio não foi mais visto no meio político.

RECURSO: Hoje, em Brasília, o governador Cid Gomes terá importante reunião com a bancada federal. Na pauta, a liberação de verbas para obras urgentes do Ceará. Os Cratenses esperam que as obras do Canal do Rio Granjeiro estejam entre as prioridades.

DERROTA: O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), sofreu significativa derrota no embate interno do PT para a escolha do nome que disputará a prefeitura do Recife. O secretário de governo Maurício Rands, perdeu para o prefeito João da Costa, na escolha do nome do partido. O caso é quase idêntico ao de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário