segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comentário: Enfim, Arnon é destaque

Alguém já ouviu falar que o deputado federal José Arnon (PTB) já teve algum destaque por sua atuação na Câmara Federal? É isso mesmo, não!

Mas, isso já faz parte do passado. É que o deputado caririense ganhou na última semana o posto de campeão, ou primeiro lugar no ranking nos gastos com aluguel de carros. A informação é do site do Congresso que, divulga ainda, os mais de R$ 21 mil para manter a farra.

O deputado loca, por mês, cinco carros. Os veículos são uma Toyota Hilux, uma Mitsubishi Pajero, uma Triton e dois carros populares. Os carros são utilizados no interior do Ceará.

Até junho passado, o deputado já gastou mais de R$ 500 mil, ou meio milhão em aluguel de veículos. O deputado disse que o custo é necessário para manter o trabalho e o contato com a base.

Fico imaginando se, Deus nos livre, o deputado Arnon fosse eleito presidente. Quanto será que ele gastaria para se manter perto da base num País continental como o Brasil. Nem vale apena pensar!

Mas, vamos aos fatos. Um bom deputado trabalha por sua base em BRASÍLIA. Manter-se perto da base à custa da própria base é um tanto estranho, pra não dizer outra coisa.

Fico imaginando a cena: em plena seca que castiga o sertanejo, eis que passa a caravana do deputado com uma Hilux, uma Pajero, uma L200 Triton e dois carros populares, claro todos com ar condicionado.

Parece brincadeira, mas não é! Na verdade, é falta de respeito ao dinheiro público; de consideração ao povo sofrido do sertão que sobrevive com o Bolsa Família; e, por fim, de vergonha em querer justificar o injustificável.

Nessas horas me sinto idiota, por imaginar, somente por imaginar, que o deputado pode acredita que sua justificativa realmente me convence. É brincadeira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário