terça-feira, 13 de agosto de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... Quem se livrou de duas pressões políticas foi o prefeito de Assaré Samuel Freire (PT). Na última semana ele escapou de cassação do mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e de quebra viu diminuir consideravelmente os pedidos do ex-prefeito e seu apoiador Benjamim de Oliveira, o Oliveira. Samuel está voando em céu de brigadeiro!

... Quem está tomando conta da FM Comunitária Uirapuru de Assaré é o ex-prefeito de Antonina do Norte, Iteildo Roque. O irmão do deputado Sineval Roque (PSB), deve a aumentar a discórdia com o irmão e apoiar Roberto Pessoa (PR). Ele tem acompanhado Pessoa nas articulações no Cariri.

... Quem deve lançar mão do último suspiro a frente da prefeitura de Tarrafas é a prefeita Lucinha Batista (PSB). Depois de perder na primeira e segunda e segunda instâncias, Lucinha deve recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O relator no TRE, desembargador Abelardo Benevides, considerou as “provas robustas”. A cassação é dada como favas contadas!

... No município do Barro, ganha ares de polêmica, a construção de uma escola profissionalizante. A obra poderia, inclusive, ser considerada positiva para o governo municipal, mas o problema é que a área doada ao Governo do Estado foi o campo de futebol Bitão, único instrumento para a prática do esporte no bairro. O prefeito Neneca (PDT) promete outro espaço. Até agora não convenceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário