terça-feira, 27 de agosto de 2013

Justiça Federal faz mutirão em Juazeiro do Norte

Teve início nessa segunda-feira, dia 26, em Juazeiro do Norte, o “Mutirão da Cidadania”. O evento que vai até o próximo dia 30, sexta-feira, é realizado pela 30ª Vara da Justiça Federal, com sede em Juazeiro, e visa beneficiar toda a população da região do Cariri.

O mutirão fará 720 audiências e deve atender a cerca de 2 mil e 900 pessoas. Paralelo a essas audiências, estarão disponíveis para a população, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, imunização, emissão de documentos, casamento civil, passe livre municipal e interestadual, dentre outros.

A coordenadora do mutirão, juíza Maria Júlia Tavares do Carmo Pinheiro Nunes, disse que a meta é reduzir o número de processos que tramitam na Vara, dando assim mais celeridade aos casos.

Durante o evento acontecerão audiências de Instrução e Julgamento dos Juizados Especiais Federais. Estarão envolvidos seis juízes e cerca de 30 colaboradores. Com o mutirão, a JFCE espera que, aproximadamente, 2 mil 900 pessoas, entre partes, testemunhas, advogados e procuradores federais participem do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário