quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... O prefeito de Mauriti foi ao encontro dos concursados do município, e conversou. Evanildo Simão recebeu os aprovados para o Demutran e definiu novas ações para trânsito da cidade. Com relação aos classificáveis o prefeito falou, em reunião, sobre os limites de gastos com pessoal. Pelo menos encarou de frente!

... Parece que nem o projeto das mães conseguiu amolecer o coração da oposição de Santana do Cariri. Eles não se esquecem da prefeita como apoiadora e patrocinadora da Parada Gay do Crato. É importante lembrar a ligação da prefeita com a Princesa do Cariri. Seu esposo é empresário local e o casal mantém residência fixa na cidade.

... Quem continua peregrinando com o projeto do Bilhete Único para o Cariri é o deputado Sineval Roque. O projeto quer dar dos usuários de ônibus e metrô, trafegarem pelas cidades da região, num espaço de 2 horas, com apenas um bilhete. Parece ser essa a principal bandeira da sua reeleição.

... Quem está rodeado de denúncias sobre a precariedade do transporte escolar na região é o Ministério Público (MP). E enquanto as denúncias de transporte em pau-de-arara e carroças se avolumam, os prefeitos não se mostram preocupados. Resta saber se eles vão continuar assim quando o MP começar a agir. Os estudantes prejudicados estão aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário