quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Juazeiro-CE: Suspensão da sessão da Câmara revolta populares

A suspensão da sessão ordinária da Câmara de Juazeiro do Norte, dessa terça-feira (27), revoltou um grupo de populares que acabou protestando na porta da Câmara. Entre as cerca de 20 manifestantes presentes, alguns jogaram sacos de lixo na entrada do prédio e outros compareceram com vassouras e sabão.

Segundo informou o vereador Danty Benedito (PMN), único a comparecer, o motivo alegado teria sido a falta dos computadores apreendidos, no último sábado, pela Polícia Civil. “Não precisamos de computador para realizara a sessão. Não entendi o porquê da suspensão,” disse o vereador.

Danty Benedito foi o denunciante da compra exagerada de materiais de consumo e limpeza para a Câmara. Ele acusa o presidente Antônio de Lunga de formação de quadrilha e de comprar os produtos em quantidades exageradas de empresas fantasmas e com notas frias.

Havia a expectativa de que na sessão os parlamentares debatessem a situação, o que, não aconteceu devido o cancelamento. Outra informação é que a Polícia Civil deve começar, ainda nesta semana, ouvir as testemunhas e pessoas envolvidas no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário