quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Encontro do PMDB em Barreira reúne lideranças de outros partidos

O 5° Encontro Regional do PMDB, realizado no último final de semana, na cidade de Barreira, Região do Maciço de Baturité, marcou o início de uma nova fase nos encontros. Prestigiaram o encontro, além das lideranças do partido, representantes do PDT, PR, PT, PT do B, PTN e PMN, marcaram presença nas discussões.

O evento discutiu questões interna do PMDB como o lançamento de uma candidatura própria para o governo do Estado no próximo ano, além da situação política do Ceará e do Brasil. Sobre a colocação do seu nome para disputar o governo, o senador Eunício Oliveira, ressalta sua satisfação, mas deixa claro que essa é uma discussão para o próximo ano.

No cenário nacional, Eunício voltou a destacar a importância das Leis Eunício Oliveira I e II e a chamada MP da Seca. As leis já aprovadas e sancionadas beneficiam milhares de pequenos agricultores, principalmente, do Nordeste brasileiro renegociando dívidas dos agricultores que tiveram dificuldades em quitar seus débitos com bancos públicos, em especial o Banco do Nordeste.

Estavam no encontro o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, o presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante (PMDB), o deputado federal Mauro Benevides, os deputados estaduais Danniel Oliveira (PMDB), Perboyre Diógenes (PMDB), Dra. Silvana (PMDB), Carlomano Marques (PMDB) e Paulo Facó (PTdoB); além de presidentes de diretórios municipais, empresários, prefeitos e vereadores de outros municípios cearenses, entre outras lideranças.

Ao todo serão realizados 12 encontros até o próximo ano, culminando com a definição sobre o posicionamento do partido para a eleição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário