quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Barbalha: João Hilário vai para o PDT e pode ser candidato a prefeito

A direção do PDT de Barbalha confirmou nessa terça-feira (15), a filiação do radialista e ex-prefeito do município, João Hilário. Os dirigentes pedetistas estiveram na residência do ex-prefeito onde foi tomada a decisão. Junto com João Hilário, deve se filiar ao partido, sua esposa e atual vice-prefeita de Barbalha, Betilde Sampaio, além de outros correligionários ligados ao ex-prefeito.

Segundo o presidente de honra da sigla no município, Geraldo Sinésio, a filiação do ex-prefeito é uma das mais importantes do Cariri devido sua trajetória na política Barbalhense e da região. Geraldo ressaltou, ainda, que o partido se fortalece para construir uma candidatura para 2016. Ele citou João Hilário como o nome que reúne as condições para a disputa.

Apesar da afirmação e de várias outras especulações de que João Hilária seria o nome do partido para a disputa de 2016, nos bastidores, ele descartou a possibilidade, mas disse estar à disposição do partido. Segundo a direção do PDT, a data para a assinatura das filhas de filiação será definida nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário