segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Incêndio destrói shopping popular em Juazeiro do Norte

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na tarde dessa segunda-feira (28), um shopping popular no Centro de Juazeiro do Norte. O local, um galpão no cruzamento da Rua São Pedro com Avenida Floro Bartolomeu, abrigava dezenas de vendedores ambulantes, lanchonetes e pequenos restaurantes.

O shopping ficava nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora das Dores e foi parcialmente destruído. Composições do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Crato contaram com o apoio de equipes da Polícia Militar e Demutram durante o trabalho de contensão das chamas. O trânsito nas proximidades ficou totalmente comprometido.

As causas do incêndio ainda não são conhecidas. Há inclusive a possibilidade de um curto circuito, em um prédio visinho, ter sido o causador do incêndio. As chamas só foram controladas no início da noite e não há registro de feridos. Este foi o quarto incêndio de grandes proporções no centro de Juazeiro do Norte, somente este ano.

Ainda no caminho do fogo...

Outro incêndio, este florestal, entre os municípios de Barbalha e Missão Velha, as margens da CE 293, chamou atenção de motoristas e moradores de comunidades próximas na tarde do domingo (27). As chamas que se alastraram por quilômetros, só foram controladas no final da tarde.

As causas deste incêndio também não são conhecidas; mas integrantes do Corpo de Bombeiros, disseram que o forte calor e o sol escaldante podem causar incêndios dessa natureza. Outra possível causa pode ter sido pontas de cigarros jogadas por motoristas ou moradores das proximidades.

Nos dois casos o Corpo de Bombeiros abriu investigação pericial para saber as causas dos incêndios.

(Com informações e fotos do site Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário