segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PT de Juazeiro manda recado: Dr. Santana pode ser candidato a prefeito

A diretriz tirada no encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro do Norte, neste fim de semana, acabou soando como um recado ao governador Camilo Santana. Segundo a assessoria de imprensa, durante a reunião, os petistas discutiram a formação da “Frente Brasil Popular” para defender a democracia e lutar por uma nova política econômica.

Apesar da tentativa de mudar o rumo da discussão, ela acabou pendendo para as pré-candidaturas a prefeito do partido. Nomes como o deputado em exercício Manoel Santana e o chefe de gabinete-adjunto do governador, Fernando Santana. O deputado Manoel Santana estava presente e reafirmou a vontade de continuar na Assembleia.

Mas, o recado veio quando Manoel Santana disse estar que, caso não permaneça na Assembleia, estará à disposição do partido. O Manoel Santana pode retornar a suplência, já neste mês de outubro, caso a deputada Laís Nunes (Pros) não prorrogue sua licença maternidade por mais dois meses.

Laís seria candidata a prefeita de Icó e precisaria da Assembleia para se destacar no período pré-eleitoral. Além disso, o ex-deputado Neto Nunes, esposo de Laís, disse ao blog do jornalista Flávio Pinto que não foi procurado para organizar a prorrogação da licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário