terça-feira, 8 de setembro de 2015

Enquanto isso em Caririaçu e Aurora...

... Em Caririaçu, um incêndio às margens do Açude Manoel Balbino, atingiu parte da tubulação da adutora que abastece a cidade e prejudicou o fornecimento de água na sede do Município. Imediatamente, o prefeito João Marcos, divulgou o problema e evitou maiores polêmicas na Câmara de Vereadores.

Ainda em Caririaçu, a tensão interna na família Leite, está próxima de uma decisão pacifica. O vereador Rosivan Leite, irmão do ex-prefeito Edmilson Leite, acabou recuando na pré-candidatura a prefeito em 2016. A decisão de ir para disputa teria causado forte tensão interna. As discussões foram reabertas e a paz voltou a reinar.

... Em Aurora, quem segue firme com a pré-candidatura a prefeito do Município é o empresário Marcone Tavares. Envolvido em vários eventos políticos Marcone, na última semana, o deputado federal Odorico Monteiro (PT). Marcone tenta se credenciar para encabeçar a chapa de oposição ao prefeito Adailton Macedo (PMDB).

Caso seja confirmado como candidato, o empresário Marcone Tavares deve enfrentar o presidente da Câmara, vereador Chico Henrique (PMDB). O vereador se articula para encabeçar a chapa indicada pelo prefeito Adailton. Ambos os grupos, garantem não ter nada definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário