terça-feira, 15 de novembro de 2016

Disputa. Arnon e Bender empatados em 12 a 12 em Juazeiro

A disputa pela mesa diretora da Câmara Municipal entre os grupos do prefeito eleito Arnon Bezerra (PTB) e do candidato derrotado Gilmar Bender (PDT) revela um momento interessante. Segundo a contagem dos articuladores dos grupos, a disputa estaria empatada em 12 a 12. O problema é que a Câmara terá apenas 21 vereadores, portanto, alguém está escondendo o jogo.

Além da disputa entre os grupos, outras disputas internas se intensificam. Na base do prefeito eleito, os nomes de Darlan Lobo e Gledson Bezerra continuam no páreo. Darlan garante que já existe um consenso em torno do seu nome, mas Gledson mantém a candidatura, apesar de reconhecer que só será candidato se for consenso no grupo.

No lado de Gilmar Bender o nome é do vereador Adauto Araújo. Correndo por fora está o nome do vereador eleito Zé Barreto. A articulação de Zé Barreto é vista por parlamentares mais experientes avaliam que a articulação de Barreto pode deixa-lo no isolamento político.

Entre os dois grupos circula o nome do vereador Tarso Magno como plano “B”. Ele traria consenso em caso de tensionamentos. A disputa promete para os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário