sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Disputa. Darlan relaciona votos para a presidência da Câmara de Juazeiro

O vereador Darlan Lobo (PMDB), relacionou nove nomes de colegas propensos em votar em seu nome para a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro do Norte. Apesar de relacionar os nomes, Darlan reconheceu  a existência de outros candidatos e que só irá a disputa em caso de consenso no grupo do prefeito eleito Arnon Bezerra.

A relação foi anunciada durante entrevista ao Jornal da 100, da Rádio 100 FM, na tarde dessa quinta-feira (17). Segundo Darlan, já conversou com os vereadores Preto Macedo, Gledson Bezerra, Nivaldo Cabral, Damian de Firmino, Demontier Agra, Tarso Magno, Domingos Borges, Valmir Domingos e Davi Araújo.

Com o vereador Claudionor Mota, a conversa estaria bem adiantada. Em se confirmando o voto de Claudionor, somado ao seu voto, o vereador Darlan chegaria aos 11 votos necessários para vencer a eleição interna. Apesar de estar em plena articulação, Darlan garante que não tem vaidade para chegar ao cargo.

O curioso é que, apesar de se colocar como candidato do prefeito eleito, Darlan chegou a afirmar poderia ser um candidato de consenso entre os grupos de Arnon e Gilmar Bender. Com a desistência do prefeito Raimundo Macedo, durante a campanha eleitoral, Darlan apoiou a candidatura de Bender e, segundo ele, chegou a coordenar as atividades políticas da campanha.

Ao final da entrevista, Darlan lembrou que durante sua gestão de sete meses, a frente da Casa Legislativa, chegou a ser elogiado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), como gestão modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário