segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TCM. Confirmado desmonte em Juazeiro e outros cinco municípios do Cariri

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) entrega, nesta segunda-feira (21), ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) mais seis relatórios relativos as visitas feitas às administrações que apresentaram indícios de desmontes no interior cearense. Além da entrega desses relatórios, o TCM confirmou que foram encontrados indícios de desmontes em todos os municípios investigados.

No Cariri já foram investigados os municípios de Juazeiro do Norte, Milagres, Mauriti, Granjeiro, Caririaçu e Milagres. Outros como Jardim e Lavras de Mangabeira ainda devem ser visitados. O caso mais sério está em Juazeiro do Norte, com indícios de forte redução nos serviços básicos.

Juazeiro do Norte, mesmo trocando o prefeito, com o afastamento de Raimundo Macedo (PMDB), e a entrada de Luiz Ivan Bezerra (PTB), os desmandos continuam. A situação pode levar a uma decisão inédita. Dois prefeitos serem responsáveis e punidos pelo mesmo crime.

As informações compartilhadas, nesta segunda-feira, com a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) são referentes às inspeções feitas aos municípios de Crateús, Granja, Iguatu, Icó, Independência e Martinópole, realizadas entre os dias 7 e 11 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário